Imprimir  

OBTENHA VANTAGEM COMPETITIVA NO NEGÓCIO COM OS DOIS NOVOS LANÇAMENTOS DA DALE CARNEGIE TRAINING®

Novembro 17, 2011 10:34
Presentation Effectiveness
 

GANHE A MARGEM NO NEGÓCIO COMPETITIVA COM OS DOIS NOVOS LANÇAMENTOS DA DALE CARNEGIE TRAINING®

AS 4 COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS ESSENCIAIS:
Como se Auto-avaliar, Ouvir os Outros, e Resolver Conflitos

DOMÍNIO DA LIDERANÇA:
Como se Desafiar a Si e aos Outros em Direcção à Excelência

À medida que os profissionais se voltam a juntar à população trabalhadora no recuar da recessão que, de acordo com as estatísticas de Outubro de 2009 publicadas pela Agência de Emprego, duplicou a taxa de desemprego no espaço de dois anos, todos, desde o indivíduo que está à procura de emprego ao executivo da empresa, precisa de tomar decisões proactivas para assegurar o seu futuro.

Num mundo cada vez mais virtual, as competências relacionais estão a perder-se – juntamente com as competências de liderança. E no entanto, nunca estas competências foram tão valiosas ou procuradas. Surgem, assim, dois guias indispensáveis para ganhar a margem competitiva, de uma das marcas de maior confiança e com mais bestsellers na formação de empresas, a Dale Carnegie Training®:

- As 4 Competências Interpessoais Essenciais: Como se Auto-avaliar, Ouvir os Outros, e Resolver Conflitos (Fireside; Novembro 17, 2009; $14.99/paperback;1-4165-9548-1)

- Domínio da Liderança: Como se Desafiar a Si e aos Outros em Direcção à Excelência (Fireside; Novembro 17, 2009; $14.99/paperback;1-4165-9540-X)

Durante quase 100 anos, a Dale Carnegie Training®, líder internacional em formação e consultoria a empresas baseada no desempenho, ajudou pessoas de todos os níveis profissionais a potenciar o melhor da sua profissão. No núcleo dos princípios interpessoais e de liderança da Carnegie está uma verdade muito simples: aplicar a assertividade adequada a todas as interacções é a abordagem mais eficaz na construção de uma carreira de sucesso. O guia As 4 Competências Interpessoais Essenciais oferece um plano testado na implementação da assertividade sem agressividade, de forma a transmitir uma mensagem clara, a construir fidelidade e a alcançar o reconhecimento e o respeito.

No cada vez mais transparente mundo dos negócios actual, um “chefe” exigente já não é viável. O negócio procura um novo tipo de líder – um líder que seja capaz de motivar os outros e que, simultaneamente, reúne princípios de liderança como a adaptabilidade, confiabilidade, e a capacidade de distribuir responsabilidade. O guia Domínio da Liderança inclui desde o aconselhamento para entrevistas com líderes de empresas, entretenimento, desporto e academia, até ao ensino de competências relacionais inestimáveis e revela os segredos para uma liderança dinâmica para qualquer estrutura empresarial.

Seguindo os passos do clássico da Dale Carnegie Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, os guias As 4 Competências Interpessoais Essenciais e Domínio da Liderança oferece técnicas poderosas e fáceis de seguir no sentido de uma maior realização pessoal e profissional num mundo de negócios exigente.

As 4 Competências Interpessoais Essenciais:
Como se Auto-avaliar, Ouvir os Outros, e Resolver Conflitos (1-4165-9548-1)

Domínio da Liderança:
Como se Desafiar a Si e aos Outros em Direcção à Excelência (1-4165-9549-X)

Da Dale Carnegie Training®
Novembro 17, 2009 / Fireside; Simon & Schuster, Inc.
$14.99 / Paperback

Para mais informações acerca de
AS 4 COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS ESSENCIAIS, DOMÍNIO DA LIDERANÇA
e DALE CARNEGIE TRAINING®
por favor visite www.simonandschuster.com ou www.dalecarnegie.com

 

Voltar

 
 

Rua Conde de Santa Cruz, 388, casa 11, Bairro Flores
Manaus, AM - 69.058-305
P. (92) 99-264-3540
 

Siga-nos online
 

 
© 2017 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com